icon

Aconteceu na última segunda-feira (13), a Audiência Pública Nº004/2023 - Audiência Pública do Projeto de Lei 019/2023 (LOA 2024)

Na noite desta segunda-feira (13), na Câmara Municipal de Vereadores de Terra Boa aconteceu a Audiência Pública do Projeto de Lei 019/2023 (LOA), do Executivo Municipal. A mesma foi presidida pelo Vereador e membro da Comissão de Finanças e Orçamentos Argemiro Garcia Junior e a apresentação do Projeto realizada pelo contador Luís Henrique Taveraz de Oliveira. A Audiência contou com a presença dos Vereadores desta Casa de Leis, do Prefeito Edmilson Moura, do Secretário de Saúde Leuktembergg Meneghetti da Costa do município de Terra Boa e entre outros.

Câmara de Vereadores de Terra Boa, sempre atuante, acompanhando de perto as ações do Executivo, visando promover a legalidade e transparência, pensando sempre no melhor para os nossos munícipes.

image description